Olá, Anonymous 
Desde sua última visita, 413 nova(s) postagem(s) no Fórum,
261 anúncio(s) em Classificados e 389 novo(s) Projetos.

CORREIO DO PORTAL
Existe(m)
0 mensagem(s) não lida(s) na sua caixa postal

Responder Mensagem II Confraternização dos Empreendedores Ir à página Anterior  1, 2
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gumercindo1
(Gumercindo Fernandes da Silva Junior)

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 10/04/06, 22:22h    Assunto: IIº Encontro de Empreendedores Rurais

Ola Lu Harada,
Bem ja que estamos na ativa , vamos formar as caravanas para o encontro ...
Data : 30/04/2006 (Domingo)
Local : Sitio Ecologico Scandolo.(www.scandolo.net)
Roteiro :Londrina - Bandeirantes - Andirá ........Cambara(entre Andirá e Cambara depoois da guarita do pedagio andar =/- 5 Km entrar a esquerda antes de cahegar em Cambaráno Sitio Ecologico Scandolo ..Tem sinalização/placa)
Preço por pessoa : R$ 14,00 ( costela,linguiça,salada,frutas,cerveja,refrigerante,piscinas(5) campo futebolsuiço,cancha volei gramada e passeio de tirolesa + pesque-pague)
Confirmar a presença até dia 24/04/2006, para podermos programar e receber todos com tranquilidade ........
guma
 Responder Mensagem|Ver os dados pessoais do Autor
gumercindo1

MensagemEnviada: Terça-Feira, 11/04/06, 19:39h    Assunto: 2 encontro de empreendedores rurais

pessoal organize a sua caravana e venha participar do IIº Encontro do PER região Norte PR.

Faça contato , pergunte ...partricipe chame todas pessoas amigas que fizeram o curso Fase 1 e fase 2 e fase 3....vamos moçada
gumercindo1

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 17/04/06, 20:27h    Assunto: II encontro Produtores Rurais ....

Ola pessoal , vamos cade a moçada animada ...
Sei que a agropecuaria esta passando por uma situação muito dificil , pois bem é nesta hora que precisamos encontrar os companheiro s detrabalho para articularmos formas de enfrentar a situação ...não isolem-se ....
gumercindo
Apgalexandre
(Ana Paula Gomes Alexandre)

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 17/04/06, 23:49h    Assunto:

É isso ai Guma ... sacode este povo!!!
Kd todo mundo???? Será q só nós estamos animados com a confraternização??? Não pode!!!
É a oportunidade de nos divertimos sim, mas tb d articularmos e juntos vermos a luz no fim do túnel ... q certamente vai iluminar a todos!!!
Dia 30/04 pessoal, vamaos lá!!! Confirmem , mobilizem, participem!
bjs a todos.
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 24/04/06, 23:33h    Assunto:

Empreendedoressssssss é este final de semana...
Domingo... Isso mesmo domingo.
Está semana está meio corrida pra mim, mas estarei lá...
Hum... se eu fosse vcs não perderiaaaa heim...
Um grande abraçoooo
LU HARADA
Heitor
(Heitor Bernardelli de Bittencourt)

MensagemEnviada: Quarta-Feira, 26/04/06, 21:32h    Assunto: FESTA E CONTATOS

ESTAREMOS LA, NÓS, CACHAÇA E PAPO FIRME, CHURRASCO E RODA DE VIOLA.
DOMINGO É POUCO,QUEM QUIZER PODE ACAMPAR OU SE HOSPEDAR, A TRILHA NOTURNA É OTIMA E A CONVERSA NA LUA NOVA É INSPIRADORA.
ATÉ LÁ.
TURMA PEROBA LAVRADA DE CAMBARÁ.
Apgalexandre

MensagemEnviada: Sábado, 29/04/06, 8:06h    Assunto:

Oba!!! Tá chegando domingão!!!!
VAmos lá empreendedores .. grande confraternização!!!!!!!
Nos vemos lá!
APARECIDO
(APARECIDO VICENTE COELHO)

MensagemEnviada: Sábado, 29/04/06, 21:07h    Assunto: OPA!!!!!!

ESTAMOS AQUI TAMBÉM LU HARADA, É UM PARAZER FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA MARAVILHOSA DE EMPREENDEDORES RURAIS.
COMEÇAMOS A FASE lll HOJE E JÁ ESTAMOS ANCIOSOS PARA SEGUIR ADIANTE NESTA CAMINHADA DO ER.
UM ABRAÇO PARA TODOS.

APARECIDO

GRUPO DE DIAMANTE DO NORTE ( noroeste do Praná)
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Sábado, 29/04/06, 23:45h    Assunto:

Oba... Diamante de Norteeeeeeee.... minha regiãoo uepa...
Aparecido quero desejar a vcs de Diamante do Norte, e a todos os Empreendedores Rurais, as boas vindas, quer dizer, já estão na fase 3, então um bom retorno, e que se precisar estou por aqui. Minha instrutora na fase 3 do ano passado, acho que é a mesma de vcs aí...
Uma grande pessoinhas... que tá aqui no coração....
Juçana...
Aproveitem o máximo dela, viu a gente deixou um pouco pra vcs hauhua...
Ela sabe muito e tem muito a ensinar a vcs e vcs a ensinar a ela tb.
E que se vcs aí de Diamante, Itaúna, Nova Londrina, Sta Isabel, Paraíso do Norte... e demais cidades só entrar em Contato, citei essas acima, pois fica na mesma regional... mas independente.

E amanhã quer dizer hj, ... quase hj, estarei em Cambará...
Segura essa emoçãooo...
Abraçosss
Lu Harada
APARECIDO
(APARECIDO VICENTE COELHO)

MensagemEnviada: Domingo, 30/04/06, 9:54h    Assunto: OBRIGADO!!!!!

Nessa longa caminhada Lú, com certeza temos altos e baixos, e é muito bom saber que podemos contar com vcs.
Afinal Empreendedorismo é isso, um por todos e todos por um.
Quanto a Juçana, vc esta certíssima, é uma pessoa maravilhosa e abençoada por Deus, vamos aproveitála mesmo, ela é adorável.
Nós aqui de Diamante do Norte - Pr, tbm estamos a disposição, se precisar é só contar com a gente.
Um abraço.....

Aparecido. DIAMANTE DO NORTE
Apgalexandre

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 01/05/06, 12:35h    Assunto:

Olá pessoal!
Muito boa nossa confraternização hein! Parabéns aos organizadores! E o lugar é muito encantador!
Oh, em outubro tem outra ... em Sapopema, já estamos contando com a presença de todos!
abraços.
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Quarta-Feira, 03/05/06, 11:08h    Assunto:

Oie!!!!
Empreendedores, estou viva hehe...
Quero deixar novamente, aqui a todos que estiveram na confraternização um PARABÉNS e a família SCANDOLO, sem palavras.
Pois o encontro foi de excelente qualidade, o lugar maravilhoso, que cuidado, organização que tem a família Scandolo quem esteve presente pode conferir.
Aí só tenho uma reclamação..... kkkkkk queria fosse um pouco mais perto, aí eu estaria toda semana lá, e quem sabe eu treinando um pouco eu cresca um pouquinho, e consigo passar naquele lado, onde tem uma corda em baixo e a outra em cima, e passa em pé, não sei o nome... Porque aquilo lá estica a gente. hehehe
Ah e deixo o desafio aqui, quem conseguiu subir naquele outro ( que parece uma escada, mas em corda, que gira). Eu consegui... Ana Paula... e outro tb da corda lá que eu molhei o pé...
Então tá 2x0 pra mim....
Bom mas além das diversões, é sempre bom esses encontros, pois sei que se deixar, acabamos esquecendo. Isso não quer dizer que a pessoa esqueça de tudo que aprendeu, mas das ligações, do companheirismo, pois isso é um movimento, que se trabalha... Se cada um ficar no seu lugar, com certeza não irá morrer. O homem sempre dá um jeito seja ele Brasileiro, ou não... Mas eu tenho certeza, com o companheirismo, as confraternizações, a vida tem outro sentido.
" Posso estar errada, mas vou fazer uma comparação"
Os sem terras, alguém já viu eles sozinhos? Em pequenos grupos?
Seja eles pra fazer qualquer coisa, eles sempre estão em massa, muitas vezes, se pergunta de onde saiu tanta gente.... não sei, mas que sempre estão em multidões estão. Bom aí vem uma questão... porque será que eles conseguem as suas reividicações? ( nem todas né, mas na maioria das vezes conseguem, mesmo com as suas bagunças mas estão sempre na mídia).
E nós???? Bom quando tem o encontro, que chamamos de formatura do PER, são muitas pessoas.... chegaram a quase 3 mil em alguns hoje estão com menos, pois é tendência. Mas pra tudo isso acontecer, várias pessoas trabalham, e na hora da viagem, o que a gente tem que fazer, nada... só arrumar as malas, e planejar os nossos compromissos, e ir.
Fácil né... tudo de mão beijada.....
Ops agora quando temos que fazer algum esforcinho... tudo é mais dificil, pq temos que organizar, planejar tudo. E aí que entra a outra questão... cadê? todos? ( não estou julgando ninguém, é apenas um comentário pra pensar).
Eita, toda vez eu sempre escrevo demais.
Mas obrigado quem sempre lê até o final, pois não escrevo por mal, e sim para o nosso bem. Se tem algo que não gostou, coloque aqui, pra gente discutir, isso é o nosso problema, ver e escutar e ficar quieto...

Abraçosss no coração de todos
Lu Harada
Apgalexandre

MensagemEnviada: Quarta-Feira, 03/05/06, 14:12h    Assunto:

Muito bem Lu!!! Nossa relações publicas!!!
Muito pertinente seu comentário, como sempre!
Realmente não podemos deixar as coisas se perderem e o tempo "apagar" tudo o que foi construido ... Empreender é seguir sempre em frente, vencer obstáculos, com criatividade e responsabilidade ... e são nas adversidades que descobrimos nosso potencial!
E em nossas confraternizações do PER buscamos sempre isto ... não é a festa pela festa e sim o momento de reencontro, reafirmação, da familia que realmente estamos formando, e da Confraria que Dr. Agide tanto fala.
E em outubro, aqui em Sapopema, vamos reunir mais pessoas ainda e aumentar esta familia, esta massa pensante e com toda certeza, preparada, para com criatividade, encontrar as soluções que tanto precisamos!
Ah, Lu ... logo reverto os 2X0! rs
Bjs a todos os empreendedores!
elguapo7
(jair martinez)

MensagemEnviada: Domingo, 15/03/09, 2:38h    Assunto: Oi

Luciana, vc nao para em, nossa quanto tempo que a gente não se fala...
Como que vc esta?
Beijos
Jair Martinez
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2
Responder
Assunto

Todos os horários são GMT - 3 Hours

Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Portal Empreendedor Rural - SENAR-PR
Todos os logotipos são de propriedade de seu respectivo autor.
Copyright © 2004 Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/PR. Todos os direitos reservados.