Olá, Anonymous 
Desde sua última visita, 413 nova(s) postagem(s) no Fórum,
261 anúncio(s) em Classificados e 389 novo(s) Projetos.

CORREIO DO PORTAL
Existe(m)
0 mensagem(s) não lida(s) na sua caixa postal

Responder Mensagem Alô Alô Marciano, aqui quem fala é da terra...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joão-1444
(João Maria Prestes Junior)

MensagemEnviada: Sábado, 21/01/06, 21:59h    Assunto:

Olá Empreendedora Lu

Tenho navegado pelo Portal quase todos os dias, mas não encontrava ninguém, nem LuHarada, nem Zélia, e tantos outros, aí pensei fazer comunicação com os empreendedores, e para minha surpresa, hoje quando acessei o Portal, aí está vc, Ana Paula, ótimo, vamos em frente.

Abraços a todos (as).
João-1444
 Responder Mensagem|Ver os dados pessoais do Autor
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 23/01/06, 7:49h    Assunto:

É isso mesmo, férias isso não nós pertence mais....
Andei meio sumida não posso negar, mas por bons motivos...
Mãs sempre dava uma olhada no portal, pra ver o que estava acontecendo....
Mas não podemos perder o contato, pois isso é umas das coisas mais valiosas que temos.
Não sei como será o Empreendedor este ano, para a turma da terceira fase, creio que agora todos tem que se unir para seguir com suas próprias pernas.... então aja e vamos lá...
Ops....
Este ano, estou fazendo parte da turma de instrutores do Senar/Paraná, com os cursos de Qualidade de Vida - Idosos, Mulheres e Casais e Orçamento Famíliar.... Mas sempre estarei aqui, com todos.
Abraçosss
Lu Harada
camargo
(Ely Camargo da Silva)

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 23/01/06, 18:53h    Assunto: Alô...Alô...Marcianos...

Olá,LuHarada,Ana Paula e João,bem disse a Lu,férias não nos pertence,e cá estamos nós vendo suas mensagens e sempre navegando neste portal,e a principio desejo a vcs integrantes deste magnifico empreendedor rural um ano magnifico,cheio de realizações,com muita saude.....
Participei da III fase,e,hoje estou viabilizando o curso de empreendedores em nossa comunidade de agricultores,no Municipio de Vitorino,Sudoeste do Pr.mais precisamente na Linha Caravaggio,onde formamos um grupo de 57 associados.O Senar,juntamente com o Sebrae,nos permitiram a realização do curso em nossa comunidade,e,isso é muito bom,pois vai permitir aos agricultores ao ascesso deste curso independente de grau de instrução .
Um grande abraço a todos
Ps " Lu,vi vc no final da III fase,vcs se divertem...hemm.
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Segunda-Feira, 23/01/06, 22:09h    Assunto:

Viu eu e não foi falar oi.... ahhhhh...
é a gente tenta se divertir hehehehe...
camargo
(Ely Camargo da Silva)

MensagemEnviada: Terça-Feira, 24/01/06, 21:38h    Assunto: Viu e não foi...

LuHarada,ainda vc fala que vcs tentam se divertir,mas eu lhes digo que naquele evento sua turma foi fantastica,lembro-me de um senhor um tanto quanto franzino,porém,um bailarino.divertiu-se muito,bailou...,inclusive com uma filha de um colega nosso, que faz Medicina na Capital,e as sua "COROAS".....,muito bom...,e tenha certeza que no próximo encontro eu falarei pessoalmente com vc,redimindo-me da falha.
Um Grande Abraço,e continue sendo esta pessoa assídua neste portal.
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Quinta-Feira, 26/01/06, 9:49h    Assunto:

Nossa, é o sr Hantaru, como ele se divertiu aquele dia, não só ele, mas como todos nós. Foi muito bom, ele é uma pessoa fantástica.

Ah qdo começa o empreendedor novamente?
Abraçosss
Lu Harada
camargo
(Ely Camargo da Silva)

MensagemEnviada: Sexta-Feira, 27/01/06, 21:13h    Assunto: empreendedor novamente

LuHarada,certamente o Sr.HANTARU,pelo seu desempenho naquele dia como bailarino em outras lidas como diz o gaucho ele deve ser igualmente uma pessoa muito fantastica,transmita a ele um grande abraço.
O Curso deverá iniciar no dia 06 de Março vindouro,pelo menos é isto que tenho de informação,para nossa Associação foram abertas 25 vagas,e,deverá acontecer muitas mudanças no sentido de premiações e viagens,vamos aguardar.
Um grande abraço.
camargo
zeila-14365
(Zeila Maria Gomes Manchini)

MensagemEnviada: Terça-Feira, 07/02/06, 15:20h    Assunto:

Olá moçada empreendedora!!!!Tudo bem? Aqui estamos nós após umas longas férias(ai que bom se fossem...)Estamos a todo o vapor, trabalhando prá caramba graças a Deus!Vamos agitar o portal e trocarmos experiências pois, a partir de agora, devemos caminhar de forma diferente.Conversando mais, vendo o que cada um de nós tem para oferecer de idéias e experiências para fazermos a transformação rural do nosso Estado.Nada de ficar choramingando as dificuldades que existem e sempre existirão.Estamos elaborando bons planos para a comercialização de nossos produtos esse ano,em grupo,claro,como pudemos ver bastante na fase III.Beijos a todos com muuuuuuuuuuiiiiiiiiita saudade!
gumercindo1
(Gumercindo Fernandes da Silva Junior)

MensagemEnviada: Quinta-Feira, 16/02/06, 17:58h    Assunto: Encontro - re-encontro 2006

Ola querida amiga Zeila, o pessoal de todoas regiões tem me ligado e querem saber quando será o "IIº Encontro Regional dos Empreendedores Rurais " , o norte pioneiro tambem quer ajudar na organização (bandtes,Jacarezinho,Cambará e cornelio procopio), bom la vamos nois de novo para o "trabalho" , é isso ai "comadre" , mao nos juntá oKKKKKKK.....guma
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Quarta-Feira, 15/03/06, 21:53h    Assunto:

É isso aí grande Zeila, Guma e CIA/LTDA
Vamos nós organizar, pra fazer acontecer, porque todos sabem, alguém tem que se movimentar, pra fazer acontecer, e o PER todos sabem, quem faz acontecer são todos, e não apenas uma pessoa.
Temos que mobilizar, porque a nossa realidade, não é nada boa, todos sabem, quantos projetos sobre avicultura, tiveram nos outros anos, e se a gente olhar, hoje.... quantas pequenos barrações de frango estão fechando as portas? é a coisa não é nada boa.
E outra coisa a soja? o milho? a mandioca?
Gente a coisa tá feia, quando vou na cooperativa, é raro alguém falar que tá bem... sabe o que escuto...
É não sei como vou pagar o financiamento... o jeito é arrendar a terra pra Cana... Ops... nada contra... Pois meu pai tem terra arrendada pra cana. Mas todos sabem ou se não sabem, que a cidade onde se tem um usina´, gera muito emprego, mas além disso, ela traz muita pobreza a cidade... ela não cresce.
E com a agricultura ativa, é outra.
Bom acho que já estou falando demais...
Mas é que a coisa tá feia mesmo...
Abraçossss
essa é minha opinião....
gumercindo1
(Gumercindo Fernandes da Silva Junior)

MensagemEnviada: Domingo, 19/03/06, 10:45h    Assunto: II Encontro do PER Norte PR

Lu estamos dando a largada , data : 30/04/2006 o encontro será em chacara -" Scandolo" , o dono tambem participou do PER, 4 piscinas e toboagua , currasqueira e campo de futebol suiço, dia 30 , porque no outro dia será feriado e todos podem se recuperar da festa .....

estamos começando e não podemos parar ...faça contato .....
tamboara
(antonio giosa junior)

MensagemEnviada: Domingo, 04/06/06, 21:02h    Assunto: fase 3

ola sou juninho de tamboara estamos cursando a fase 3 com paraiso do norte um municipio visinho. nosso progeto esta relacionado a cooperativa de leite que esta por ser criada. a coanor que abrange 5 municipios vizinnhos.
LuHarada
(Luciana Yoshiko Harada)

MensagemEnviada: Terça-Feira, 06/06/06, 19:43h    Assunto:

Oie Antônio, que dia da semana estão sendo o encontro de vocês?
é com a juçana?
Me passe a agenda, qq dia vou visitar vcs...
Abraços
Lu Harada
Mostrar os tópicos anteriores:   
   Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1
Responder
Assunto

Todos os horários são GMT - 3 Hours

Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Portal Empreendedor Rural - SENAR-PR
Todos os logotipos são de propriedade de seu respectivo autor.
Copyright © 2004 Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/PR. Todos os direitos reservados.